sexta-feira, 9 de novembro de 2007

SOLICITAÇÃO DE PATROCÍNIO


ASSOCIAÇÃO JOSENIR


GARRA DE TIGRE DE KUNG FU


Filiada a Federação Paulista de Kuoshu, Kung Fu tradicional.




Aos meus amigos,

A Associação Josenir Garra de Tigre de Kung Fu, foi convocada pela Confederação Brasileira de Kung Fu Tradicional a representar o Brasil no próximo Campeonato Mundial de Shuai Chiao que ocorrerá em Novembro em “Xangai – China” e gostaríamos de divulgar que estamos buscando patrocinadores para este projeto.

O atleta Josenir Silva, foi um dos convocados que irão compor a delegação brasileira na categoria Peso Médio de até 80 Kg. Levando em conta seu desempenho em todas as competições nacionais e seus quase 25 anos de artes marciais, temos uma enorme chance de ter neste nome um campeão Mundial.

Para que o atleta consiga representar nosso país será necessário cobrir os custos de viagem, alimentação e hospedagem, que resultam num total de $ 2.100.00 (dólares) aproximadamente R$ 4.000,00, ficando a critério da empresa definir o valor que ela pode patrocinar, qualquer valor será muito bem vindo.

Também podemos ter como patrocinadores pessoas físicas.

Se for do interesse da empresa/pessoa física, podemos marcar uma visita na qual poderemos negociar a participação da mesma no nosso projeto. O espaço nos Kimonos, bem como a estrutura de nossa academia e eventos organizados pela associação, estarão à disposição do patrocinador.

Atenciosamente,

.....................................................




Josenir da Silva



Mestre da AJGTKF

_________________________________________

Rua: José Nogueira,66 Cipó- Guaçu, Centro- SP - CEP: 06900-000

Fone: 4663-1586 e-mail: sifujosenir@gmail.com